5 de fev. de 2013

Taptiles

E aí pessoas, tudo bem? Vou falar sobre um joguinho...

Visitantes do Gray Boomerang: Joguinho?


Sim, joguinho. O nome dele é Taptiles e vem instalado nos computadores com Windows 8 (eu acho) mas eu prefiro chamá-lo de meu vício.


Tem 4 modos pra você jogar, mas baseado no meu lindo computador, você só pode jogar um porque o resto é pago. 

Como jogar: "Clique em 2 peças iguais sendo que elas não podem estar no meio de duas numa fila da horizontal. Cada vez que você eliminar todas as peças irá começar um novo quebra cabeça, mas dessa vez com o tempo que você terminou o jogo anterior, somado a 15 segundos (lembrando que o tempo inicial é de 1 minuto). Quando você conseguir eliminar 15 pares consecutivos rapidamente irá aparecer um par de bônus que irá lhe ajudar no jogo." Lispector, Laura.


Sambei, pfvr. Eu até procurei pra jogar online, mas só tem pra download. Pra quem tem Windows 8. Mas se você tem Windows 8, você não precisa baixar. Então se seu windows for outro, não baixe.

Conselhos épicos rs.

Besitos da Laura que possui a Demetria <3

Mas tá quase lá, minha fadinha <3


Nenhum comentário: