6 de fev. de 2013

Criatividade?

EVERY BODY DANCE NOW TANTS TANANANANÃ TANANANÃ EVERY BODY DANCE NOW


Oi pessoas, tudo bem? Eu sei que eu tenho postado 2 a 3 vezes por dia, mas eu acho que isso está prestes a mudar. Hoje eu encarei o espaço para postagem por alguns segundos e pensei: Pronto, ferrou. Eu não consegui pensar em N-A-D-A pra postar aqui. Então eu decidi postar sobre uma coisa que é muito útil quando se é blogueiro: Criatividade.

Nessa plataforma tão inconstante que é o blog hoje em dia, você precisa ter a criatividade de um beatle e meditar feito um buda pra conseguir passar um bom tempo na blogosfera. Porque não é todo mundo que aguenta anônimos chatos, plágios, xingamentos, falsidade, interesse, falta de criatividade... 
Mas agora vamos falar sobre a minha criatividade (ainda inexistente).


Minha criatividade é tipo formula 1: Vai, volta, vai pra balada e pega todos, volta, vai de novo, me pega de jeito, depois me joga na rua feito cachorro, depois vem pedir desculpas e pede pra que eu use ela, depois bota chifres em mim com outras pessoas, depois bota chifre nas outras pessoas comigo, mas

EU CONTINUO TE AMANDO CRIATIVIDADE <3


Mas enfim, hoje em dia até seguir mosca pra ver se a criatividade chega tá valendo. Mas nada de ficar fazendo post mal feito por falta de criatividade ok?
Já que a postagem está ficando E-N-O-R-M-E eu vou para por aqui. Um feliz...ér...O que se comemora nessa época mesmo? 
Mudando de assunto, muita criatividade pra vocês meus amores <3

Besitos da Laura dona da Demi <3

Eu no gif pfvr sem risos

Nenhum comentário: