5 de fev. de 2013

GB de cara nova! O que acharam?

Sim, eu mudei o layout. Sim, não fazia nem uma semana que eu estava com aquele. Por que eu troquei? POR QUE EU NÃO GOSTO DE LAYOUT NENHUM QUE EU FAÇO LALALALALA

Visitantes do Gray Boomerang: Mas o cabeçalho continua o mesmo.



Tá, mas é que eu to meio que... Sem photoshop. E  enquanto isso, vocês vão ter que aturar aquela obra prima no cabeçalho.

Agora vamos aos créditos:

Layout - Kawaii World
Tutorial do Menu - Kawaii World
Seletor de cores que eu usei no menu - Cherry Bomb (êta milagre não ser do Kawaii World)
Imagem dos afiliados - Kawaii World
Efeito dos Afiliados - Kawaii World
Enfim, KW sempre salvando a pátria.

UM SALVE PRA TODO MUNDO LÁ DO KW! ~SALVE~
Emily versão masculina, hm
Então é isso pessoas. Volto ainda hoje com mais post ~todo mundo rebola~

Beijocas da Laura dona da Demi Florinda <3



2 comentários:

♦ kokoro // sammy disse...

Hahah,ficou legal,curti a obra prima do cabeçalho kkkkkk,.

Chocolate com Morango

Laura Moura disse...

Até que ficou legal sim, mas sei lá, acho que não ficou a altura do resto do Layout u-u
Beijos, e obrigada pela visita!