6 de fev. de 2013

Carnaval

E aí pessoas, tudo bem? QUEM TÁ ANIMADO PRO CARNAVAL LEVANTA A MÃO _o_ _o_ _O_ _O_ _O_
Tá, parei. Mas enfim, vamos ver se o carnaval é bom mesmo?

Blocos de rua: Sempre tive vontade de ir em um. Mas como eu sou uma pessoa super sortuda, não tem aqui, só na capital. Se eu fosse um, pfvr, eu iria de mulher gato pq sou diwa u-u

Bois: Vocês não devem nem saber o que é isso, próximo tópico então.

Trios Elétricos: Eu acho que só em bom pra quem tá lá em cima né? Por que ficar lá embaixo, com gente fedendo a suor, gente pegando na sua bunda, correndo mesmo sem sentir as pernas de tanto andar, não saber o que estão cantando de tão longe que você está do trio... Acho que é meio isso né?

Bom pessoas, tentem ver o lado bom do carnaval: TEM AS FÉRIAS! Acho que isso né?
E enquanto algumas pessoas pensam sonham em pegar todas nos blocos de carnaval, eu só queria ver isso aqui ao vivo, nem que fosse uma vez:


É isso.

Beijos da Laura <3 Não preciso falar que a Demi é minha né?


2 comentários:

Nathalia Bertuolo disse...

Aqui na minha cidade tem esses negócios mais eu não curto. HSUAUSAH'
Aceito afiliação sim, linda.
Beijos

- Yogo Berry (Perfil)

Laura Moura disse...

Poxa véi, quer trocar de cidade então? ahsuahsaushaha
Obrigado pela visita, já está nos afiliados também!
Beijos *-*