19 de fev. de 2013

5inco Minutos

E pessoaxx, tudo bem? Comigo tudo indo perfeitamente, tirando o começo das aulas rs. Quem aí gosta de vídeos? õ/ Porque eu vou falar sobre uma vlogueria super legal que eu acho que todo mundo já conhece. A Kéfera, dona do canal 5inco Minutos. O primeiro vídeo do canal que eu assisti foi "Burrice de mãe + Facebook" e quase tive câncer de tanto rir. Eu não tenho visto muitos vídeos atuais dela, pois eu prefiro muito mais os antigos, principalmente "Tchau 2011". Mas aqui vai uma listinha dos melhores vídeos dela:


Esses são os mais engraçados dela, espero que gostem e se divirtam muito.

Beso pros fans <3


4 comentários:

Nathalia Bertuolo disse...

Adoro a Kéfera, amo ela demais.
Owwwnt Sunny em Síndrome das Calças coladas kk.
Besos ^3^

Luana Neves disse...

amoo a kéfera ela é muito engraçada
seguindo kisses
está tendo sorteio la no blog participa?
http://selena-adocicada.blogspot.com.br/

Laura Moura disse...

É impossível não amar né? kkk
Besitos!

Laura Moura disse...

Pode deixar, seguindo de volta :3