16 de fev. de 2013

Tchau Férias

Queridas Férias,
Foi muito bom o tempo que passei com você. Obrigado por me proporcionar tempo para fazer passeios. Você não sabe no que me ajudou! Lembra da minha amiga, Beatriz? Eu não falava com ela faz quase um ano. Mas estás férias, consegui voltar a falar com ela. Obrigada! Ah, eu também consegui criar um blog. Um não, dois. Criei o meu querido No Capes que ainda é o meu xodó. Tenho um carinho enorme por aquele blog! Foi lá onde eu consegui umas das minha afiliadas mais fiéis. E também tem o Gray Boomerang. Eu amo esse blog. Me dói no coração só de pensar que um dia ele seja hackeado. Emily! É claro! Nós já éramos melhores amigas antes, mas agora somos I-N-S-E-P-A-R-Á-V-E-I-S! E claro, me tornei uma Lermaniac (fã do Logan Lerman), e continuo sendo lovatic! Acho que esse ano vai ser bem melhor. Por que? Estou mais segura de mim. E vou tentar ser menos louca, explosiva e tímida, como era no ano letivo passado. Obrigado por ter me mudado para melhor. Somente uma palavra pode definir essas férias: Amizade.
De: Laura
Para: Férias
Foto minha com minhas amigas.
Da esquerda para a direita: Emily, eu (Laura) e Bia.

2 comentários:

Leandro Barbosa disse...

Legal o texto. Minhas aulas terminaram no inicio deste mês, porque os professores fizeram greve :@
Más agora ela só volta em abril '-'
Seguindo, segue de volta?
http://the-paradiise.blogspot.com.br/

Laura Moura disse...

Quase um milagre meus professores não terem feito greve esse ano '-'
Segui de volta.