20 de fev. de 2013

HEY, IT'S MUSIC BABY!

Hey pessoas. Eu estava procurando layouts para blogspot e achei um legal, que tinha um texto de teste também muito legal. Então peguei a ideia e incrementei algumas coisas... Pelo título vocês já devem saber sobre o que é né? MÚSICA õ/ Mas é sério, vocês já perceberam?

Lei da vida
Tá triste? Escuta música.
Tá alegre? Escuta música.
Tá com vontade de dançar? Escuta música.
Quer dormir? Escuta música.
Quer deixar tudo mais especial? Escuta música.
WHO RUN THE WORLD? SONGS! ahsuahsuauhsa parei. Mas agora, para cada um desses momentos, uma música certa.

 Tá triste? Escuta uma música mais triste ainda. Demi Lovato - For The Love Of A Daughter
Tá alegre? Uma música que você fique mais alegre ainda. One Direction - One Way or Another
Tá com vontade de dançar? Uma música SUPER alegre. Glee - Raise Your Glasses ; Madonna - Hung Up
Quer dormir? Uma música monótona. Lana Del Rey - Summertime Sadness ; Air - Once Upon A Time
Quer deixar tudo mais especial? Uma música empolgante. Beyonce - Crazy in love ; Demi Lovato - Me, Myself and Time

Eu conheço música pra qualquer momento. Qualquer problema me avise rs.

Bjs pros meus linds visitantes <3


Nenhum comentário: