22 de fev. de 2013

Hiatus? No way!

E aí pessoas, beeeeeeeleza? Comigo tudo sim :3 Tá, ninguém perguntou. Aqui estou em uma linda sexta-feira, ouvindo Want U Back (culpa da Nandy do The Fun Day,  foi fazer um post com esse clipe, ferrou) sozinha em uma casa escuríiiiiiiiiiiiiiiiiissima porém com uma palavra na cabeça: Hiatus. Fiquei com isso na cabeça desde o post que eu vi lá no Yogo Berry, e pensei "Cara, deve ser muito ruim entrar em Hiatus sem querer" e aqui estou eu, com ideia que acho que vai ajudar muito os blogueiros que estão numa fase mais avançada da escola, ou apenas tem professores que passam muitas atividades - tipo os meus -. Bora?


Manhã

Eu acho que de manhã é o melhor horário para se estudar. E vocês? Mas vamos as dicaxxxxxxxxx.
Rotina: Bom, estudando de manhã você tem mais tempo para postar no blog. Crie uma rotina em que tenha tempo para fazer as atividades da escola e para blogar. Os dois são elementos importantes no dia de uma blogueira. Mas por quê escola é importante para as blogueiras? Porque ninguém gosta de entrar em um blog e encontrar escrito "Mim não quer", "Nisso que dar", "carroçel"... Enfim, então estude para que isso não aconteça com você.

Tarde

Estudar de tarde tem seus prós e contras. Um pró é que você pode acessar de manhã e de tarde, mas um contra é que estudar de tarde ocupa muito tempo do dia. É bem mais difícil criar uma rotina quando se estuda no turno vespertino (valeu fessora Simone da 2° série) pois você tem que "partir" o seu tempo ao meio, por causa das aulas. Uma dica: Acorde cedo, vai sobrar mais tempo.

Noite

Ah! O turno noturno (ui, q dlç falar isso)! Outro turno ótimo para se estudar. Não tanto quanto a manhã porque não é muito seguro andar à noite hoje em dia, mas você pode dormir até tarde. Você pode criar uma rotina bem útil, como por exemplo: Acorda, toma café, assisti algo na tv, almoça, posta no blog, estuda 1 ou 2 horas, janta, vai pra escola, volta, toma banho, vai dormir. E nos finais de semana, é só deletar a parte da escola rs.

Eu acho que é isso que a gente tem que fazer pra ter tempo né? Beijos!

Lembrando que eu fiz esse post dedicado a dona do blog Yogo Berry, já que ela fez um post falando que estava sem tempo para o blog. Claro que eu não podia dizer tudo isso em um comentário, e eu acho que assim vou ajudar mais pessoas além dela. Qualquer dúvida ou quiser dicas, comentários!


Um comentário:

Nathalia Bertuolo disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tô xocada.
Eu tava pensando na escola, de manhã eu posto algo e faço algumas lições, a tarde eu vou para a escola e tento fazer o máximo de lições lá, e de noite, faço alguma lição e posto mais alguma coisa.
Estou tipo a Demi no gif, xocada, rs. Nossa, você com aquele comentário me ajudou muitíssimo.
Mais vamos parar de falar aqui porque meu deus, daqui a pouco não vai ser um comentário, vai parecer uma redação. Super obrigadíssimo pelo post. Depois me adiciona no facebook, procura por Naty Bertuolo. Beijos anjo da minha vida.
Beijos ^3^