24 de fev. de 2013

Disaster.

Oi pessoas. Vocês já devem ter percebido que essa postagem vai ser um disaster total né? Isso aqui é um pequenino aviso. Meu computador deu problema, de novo. E com a saúde dele, também se vai o photoshop. Sem o photoshop = Sem goodies = Sem Goodiesland. Lá só vou postar goodies prontos que eu achar pela internet, mas o resto... E pior é que eu to levando a culpa de tudo.


Agora que eu to sem photoshop, to tendo idéia que até o dono da adobe ficaria com inveja MAS NÃO, O COMPUTADOR QUER FICAR COM PROBLEMA, UI, PROBLEMÁTICO. E lá tinha minhas actions, styles, colorizações, e eu também não tenho como fazer meus gifs diwos que eu demorei UM SÉCULO PRA BAIXAR O PROGRAMA E SÁPORRA DÁ PROBLEMA, VÉI, DÁ ÓDIO UM NEGOSSO DESSE. E COMO EU JÁ DISSE, TÁ TODO MUNDO BOTANDO A CULPA EM MIM. TÁ SEUS SANTINHOS DO PAU OCO.


Mas é claro que dá pra ficar pior. Eu tinha a letra de uma música com M-U-I-T-O valor sentimental salva lá. E ainda vem minha mãe: "Já que aquele era o único computador que podia acessar e ele quebrou, vou tirar a internet dessa casa." Ô MÃE!


VOCÊ QUER QUE EU POSTE PELO CELULAR É? EU TENHO UM BLOG, ISSO ME FAZ TER RESPONSABILIDADE COMO NUNCA, E VC QUER TIRAR ISSO DE MIM MÃE? SACANAGEM. 


Mas enfim, espero que vocês sejam "fãs" ou pelo menos gostem de postagens escritas. 

Beijos pessoas com computadores não-problemáticos <3

demetriagatinha_seducao12@hotmail.com

Nenhum comentário: