4 de fev. de 2013

Neave Interativa


HOY NEGA DO SUBACO CABELUDO VEM NI MIM
Só as diwa u-

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar sobre um site super legal que eu descobri por meio de uma amiga minha. Se bem que ela só me passou parte de site porque ela não sabia que existia o resto do site então eu tive que procurar pra ver se o site tinha mais coisa a oferecer. Oi? 
EFIM o site tem várias coisas pra você perder tempo.

Como tem na própria página inicial do site, o Neave é playground online de Paul Neave. Não venham me perguntar quem é ele porque eu não sei e não tenho a menor vontade de saber quem é ele. Mas...

PAUL NEAVE TEU PLAYGROUND É MAIS DIVERTIDO QUE JOGOS ONLINE VÉI

Ai caraleo, eu amo esse gif *-* Mas vamos às ferramentas de perder tempo que a Neave Interativa tem.

Webcam Toy

O melhor de todos na minha opinião. Ele tem mais de 70 efeitos pra você tirar fotos com sua webcam. Tanto efeitos para distorcer sua foto e te deixar mais feio do que você já é, ou aqueles tipo instagram, ou aqueles bem fake. No entanto, é ótimo quando não se tem um iphone mas se quer os efeitos do instagram anyway.


Diferente de todo mundo, eu A-M-O tirar fotos acompanhada, tira a atenção da minha linda feiura. Lembro-me do dia em que tirei 158 fotos no webcam toy com a minha linda Beatriz castrada. E acreditem, as fotos que ficaram a+.


Ilusão Estrobo

TODO MUNDO MUTCHO LOOOOOOCO MANOOOOOOOLO!!!!!!!!111 
Uma dica: Se você tiver problema de visão, nem tente, porque só vai piorar. Como funciona: Olhe para o centro da tela durante trinta segundos e depois olhe ao seu redor. TUDO FICA MUTCHO LOOOOOOOOOOOOCO MANOOOOOOOOOOOOOLO
Eu to viciada em falar isso, não liguem.

Bolas saltitantes
Eu sei que pelo nome parece ser super idiota e tudo mais, mas se você tem microfone tudo fica bem melhor.


Por que? Se você for fazer as bolinhas "saltarem" com o mouse é super True Jackson (True Jackson = Tédio) MAAAAAAAAAAAAAAAAAS se você clica no botãozinho de microfone. Você se sente como se estivesse no concurso de estourar a taça da Eliana. Sim, eu assistia. 


Enfim, não acesse o bolinha saltitantes se seus pais estiverem com extress. Porque o que tem de legal no bolinha saltitantes é GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MANOOOOOOOOO rs.

Planetário 

adooooooooooooooogo o planetário veio! O esquema é o seguinte: Você vai girando o planetário, pra parar de girar é só clicar, ou não. Pra ver o nome das estrelas feat. das constelações é só clicar em cima dos pontinhos brancos que ficam nas linhas que representam as constelações. Você pode até achar a constelação do seu signo lá.


Televisão

Tipo, oi?
Nem sonhe que isso é como uma aplicativo pra assistir televisão. É pra te deixar na dúvida mesmo. Não passa nada com nada, passa umas imagens doidas, fica travando. Tem vezes que eu fico com medo de aparecer a Samara do chamado de tão estranha que a TV é.


Imaginação

Eu não preciso disso, a minha já é fértil demais rs. Mas enfim, vai movendo o mouse que você vai ver o que acontece. Uma dica: Não tenta desenhar, não vai dar certo. Acreditem, experiência própria.


Lupa Fractal

Só pros ryco com internet 1048 GB pra carregar as imagens enquanto você aperta loucamente o botãozinho de + da lupa.

Tetris

Clássicooooooooooooo <<3333333333 Super joguinho para maiores de 3 anos *-* PS: Pode viciar. Eu jogo as vezes, quando eu já estou tonta de tanto girar no planetário, ou quando eu já estou sem idéia pra pose no webcam toy. Mas é legal gente, acreditem. 


Hexxagon

(Segundo o dicionário da Laura aqui, lê-se Héxagôn) Tipo um jogo de damas, só que com rubis e pérolas, com umas coisas bem star wars... Só que não. Já tentei jogar, mas eu perdi, então deixei pra lá. Por que se eu não for ganhar, não faz sentido jogar.


Mentira gente, eu aceito perder. Eu só não gosto de perder.

Genius
Nunca joguei porque minha internet diwa nunca carrega. Se algum de vocês jogarem me avisem o que é nos comentários.


Momento desleixo de não fuçar o site inteiro antes de postar no blog.

Jogo da Velha

Sempre vai dar empate, nem tente. Mentira, perdi de quatro a um da namorada do meu irmão *cry* mas é legal, recomendo jogar com outra pessoa, não com o computador.


Serpente

AAAAAAAAAAAAAAAAAWN, A SERPENTE! O eterno jogo da cobrinha que tinha nos celulares nokia... EVERYBODY PIRANDO NOW!

reparem na animação contagiante do garoto de preto '-'

Só que... É MUITO DIFÍCIL PÔ... neis dançando no arco-íris :)

Enfim, link do neave: http://neave.com/pt/

O post acaba aqui, porque ele já tá ficando mais longo do que os textos da bíblia.

Besitos da Laura dona da Demi Gostosa Lovato <3

Nenhum comentário: