16 de mar. de 2013

Sorry + Pseudo-Nerds

OLHA EU AQUI DE NOVO, XAXADO, OLHA EU AQUI DE NOVO, XAXANO U-U

Tudo bem pessoas? Comigo sim õ/ Vocês pensaram que eu tinha desativado né?

Enganei vcs rçrçrçrç Sem graça eu? Nadica u-u Mas é que eu peguei uma gripe do caraio, e meus professores estão passando um montão de provas seguidas.

SEUS... SEUS... BABACAS! U-U ~mostra a língua~

Sem contar que eu fui aceita pra postar lá no YB, to fazendo MILHARES de layouts free e tudo mais... OMG, SOU UMA PESSOA OCUPADA!


E não, isso não é bom. Não pra mim. Eu gosto de ser desocupadas. Mas vamos ao assunto real do post:
OS PSEUDO-NERDS!!1!
Pra quem não sabe, pseudo-nerds são aquelas pessoas que fingem ser nerds, se 'vestem' como o tal, mas não são... Sacô? Eu sei que não. Ok, ela se 'fingem' de nerds só porque está na moda.

AVISO: GENTE, ISSO >>NÃO<< É UM NERD:


ISSO É UM NERD:

Love u Sheldon <3
E se você não sabe quem é o cara ali de cima... Parabéns, você é a pessoa mais poser do mundo.
E eu aposto que esses PN nunca assistiram Star Wars. A maioria nunca nem ouviu falar. Bom, eu já tentei assistir, mas o som do meu PC é muito baio rçrçrçrç É sério gente :3 E eu aposto um quilo de farinha que assim que aparecer outra modinha, essa pessoas vão seguir como se fossem cachorro atrás de osso. Ou gatos atrás de ração. Ou eu atrás da Demi. Ou minha pessoa atrás de sorvete. Ou...

Visitantes do Gray Boomerang: PARAAAAAAAAAAAAAAAA!!1!

Ok, parei parei... Minha criatividade esgotou biscoitinhos de chocolate ao leite. Espero que tenham gostado da postagem.

Bye! PS: Follow me, i'm legal ok? @pfvrLauraMoura

4 comentários:

Nathalia Bertuolo disse...

OMG, nem sou nerd, nem finjo ser nerd. Esse povo adora modinha :c
AMEI O GIF DO BARRACO KSODPOSPD' Kisses da boquinha da Demi :*

Laura Moura disse...

Ainda bem né u-u /parei Adora mesmo, daqui a pouco se esse negócio de assistir Anime virar modinha... Ai meu Deus, coitada da Kaorii ~.~
BARRACO É LEGAL NÉ??!!1!
Amei os KISSES VINDOS DA BOQUINHA DA DEMI! ~me invejem~
Besos!

Safi - Chan disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rir de mais com o seu post....
você é muito engraçada velho , divertida pra caraio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o seu blog... e os seus posts nem se fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei , amei amei
Eu sou que nem você , assim , doida , engraçada , divertida , adoraria falar assim , como quero no meu blog
mais acho que alguns leitores (metidos aos inteligentes e gramaticos) nao irão gostar , e deixar de visitar meu blog , só porque gosto de brincar com eles 3:) , ai prefiro ser um pouco mais delicada... mais vou me soltar assim que nem ti, e quem nao gostar , que se foda , goste quem quiser , pois a gente tem que ser como a gente é , e não como os outros querem ,ou como a gente quer que eles vejam a gente né?! tou certa ou errada?!
(Esta certa srta) u.u
alguns não gostam , mais outros gostam né? e que me poupem viu ? ha .... a gente tem que ser original , e não ser uma coisa e mostra outra , alem de ser mais feio ainda , é ridiculo pra pessoa mesmo .... raray

awnnn' s2 amei seu blog viu? Bjo bjo

http://things-teenoficial.blogspot.com.br/

Laura Moura disse...

Awn, muito obrigado, estou me sentindo especial, vou dormir sorrindo hoje ~chora de emoção~ kkk Mas eu acho bem melhor quando as pessoas são mais 'soltas' nas suas postagens, quando alguém é muito sério, eu não me sinto à vontade pra comentar, e acabo ficando na minha... Se você mudar eu vou ficar o dia inteiro lendo seu blog, assim como eu fico lendo o Sugar Dance (outro blog que é bem assim, só que melhor que o meu u-u) Beijos, e obrigada pela visita!