4 de mar. de 2013

Sedentarismo

YOU MAKE ME GLOOOOO-O-OOOOOOW BUT I COVER UP WON'T LET IT SHOOOOOOOW
E aí pessoal, tudo beleza? Comigo tudo sim. Hoje vim falar sobre um assunto um tanto quanto sério, que é... O sedentarismo. Algo que pode ser muito fácil de atingir as blogueiras, já que nós passamos grande parte de nosso tempo em frente de aparelhos eletrônicos. Mas o que é sedentarismo?
Sedentarismo é definido como a falta, ausência e/ou diminuição de atividades físicas ou esportivas. Considerada como doença do século, está associada ao comportamento cotidiano decorrente dos confortos da vida moderna. É a principal causa de doenças como: Hipertensão Arterial, diabetes ou obesidade, podendo também ser coadjuvante direta ou indiretamente na causa de morte súbita
Perceberam como é grave? Pode até MATAR! Confesso que nas férias eu QUASE fiquei assim. Não saia de casa, comia muita besteira, não fazia atividade física... E eu sentia um peso em mim. Mas enfim as aulas voltaram, e acreditem ou não, eu estou até emagrecendo?! Uma dica é praticar algum esporte como vôlei, futebol, basquete, handebol... Daí vem uma menina fresca da minha escola e diz:

- Futebol? Isso é coisa de menino!


Coisa de menino? Isso é alucinação. Se futebol fosse "coisa de menino", nós não teríamos o futebol feminino certo? E esperto de quem curte futebol, pois está fazendo muito exercício.


E eu não me acho estranha por gostar de futebol. Apesar de ser um pouco idiota (não vamos mentir, correr atrás de uma bola é um pouco idiota sim) é muito bom, principalmente quando se faz um gol. ~ME GUSTA MUCHO!~


Tá, vamos parar de falar em futebol. PRATIQUEM EXERCÍCIO, PORQUE SE NÃO, NO FUTURO, NÓS, BLOGUEIRAS, FICAREMOS COM A SILHUETA REDONDA E A BUNDA QUADRADA.

E o post acaba aqui.
Beso!
TÁ VENDO ESSA /\ BUNDA AQUI ?
ENTÃO... ELA É SÓ MINHA. 

Um comentário:

Thaise Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VOCÊ É MUUITO ENGRAÇADA!
Ameeeei o post :)
Estou seguindo seu blog...
Poderia me retribuir e seguir de volta?
tem vagas para afiliados no meu blog,
se quiser se afiliar avisa, beijos :*
garotamaluka.blogspot.com.br