27 de mar de 2013

Rótulos

HEY HEY PESSOAL! TUDO BLZ, LINDO, ARCO-ÍRIS CUM MALANDRAGI? TODO MUNDO COMENDO NUTELLA? BEBENDO COCA-COLA? PIPOCA COM MANTEIGA PRONTA? SORVETE ESCONDIDO? ENTÃO VAMO COMEÇAR SÁ BAGAÇA PQ TO FELIZ




Desculpa gente, é que a emoção de ter tirado uma bota nota em ciências tomou conta ^^ Mas vamos ao verdadeiro assunto do post.
OS RÓTULOS!!1!
Legal né? u-u Mas enfim, eu até poderia falar aqui sobre os rótulos de produtos e tudo mais, mas não. Vou falar dos rótulos que as pessoas colocam umas nas outras. Sim, as pessoas fazem isso. Por exemplo, se dois/duas 'rotuladoras' vissem uma garota assim, provavelmente elas iriam pensar:

~garota delicada~

Pessoa 1 Íh coitada daquela abadinha, não pega ninguém, vai morrer sozinha, é forever alone.
Pessoa 2 É mesmo, hihi. Coitada!

To certa ou to errada? u-u Mas é claro que não iria para por aí, normalmente essas pessoas xingam muito mais, e são mais ou menos assim:


A segunda garota tá seus lindos? ahuashausahsua Mas oká. Traduzindo: Elas jugam as pessoas se não houvesse amanhã, mas não olham para si mesmos por medo de tomar um baita susto -q Daí ainda vem me dizer: "Ah, mas a gente só tá falando a verdade"


ENTÃO GUARDE A VERDADE SÓ PRA VOCÊ, PÔneis! EU NÃO QUERO SABER O QUE VOCÊ ACHA DE DERP OU DE DERPINA OK? ENTÃO CALABOCA FIAZINHA, VOCÊ É MENOS ASSUSTADORA CALADA. E o que a pessoa faz?


Isso aí, ela fica como uma égua: Cagando e andando para sua opinião, bj.

Espero que tenham gostado do post anjinhos, bj <3

Nenhum comentário: