3 de mar. de 2013

Notícias Bizarras

Irei abrir vagas para postadoras pois posso ficar sem meu lindo computador, por favor, se inscrevam seus/suas lindos (as) u-u
Salve, salve, meu povo! ~feel like Bial~ Tudo bem? Laura chegou pra animar sábagaça aqui. Como? Tentando fazer vocês rirem um pouco rs. Tive a idéia de comentar sobre as notícias mais bizarras que já vi. Pq né, haja paciência pra tanta falta de assunto nessa tal de "mídia" ~.~

10: Polícia investiga sequestro de pinguim 

Mas gente, agora me digam... PORQUE SEQUESTRAR UM ANIMAL TÃO FOFINHO E INDEFESO? PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Que crueldade. É muita falta de toddynho na geladeira viu.



9: Canadense coloca bebê no freezer para baixar a febre

É sério produção? E eu aqui achando que era burra porque não conseguia bater meu recorde no taptiles... Tá, vamos ao próximo.


8: Fugitivo vaidoso manda foto atualizada para jornal inglês

Mais uma prova de que burrice não tem limites. Preciso nem falar né? Tenho certeza que ele foi preso.


7: Homem que ganhou R$ 26 milhões na loteria quer voltar a ser lixeiro 

Hm, interessante... VAMOS FAZER CAMPANHA: SENHOR QUE QUER VOLTAR A SER LIXEIRO, DOE SEU DINHEIRO PARA AS BLOGUEIRAS... É POR UMA BOA CAUSA!


6: Neozelandesa (WHAT?) leiloa "fantasmas engarrafados" por 2.500 dólares

Gente, sinceramente, eu compraria se eu fosse ryca u-u Seria muito legal soltar esses "fantasmas" na casa de algumas pessoas.


5: Britânico é preso por dirigir carro da Barbie embriagado 

Mas gente! Bem que as leis do Brasil podiam ser um tão rígidas quanto as lá de Londres... Ia acabar com muitas mortes no trânsito. 


4: Motorista atropela 36 crianças para desviar de gato

E agora? Não sei de que lado ficas... 36 crianças x Um gatinho indefeso e fofinho como algodão doce... Vou chorar.

3: Indiano telefona para a família momentos antes de ser cremado

Vou ali ver se tem alguma mosca se afogando em um copo de refrigerante de uva, beijo.

2: Pomba é presa na Índia acusada de espiar para o paquistão

Insegurança? Medo? Desconfiança? Sexta, no Gray Repórter.

1: Mulher entra em ônibus errado e é encontrada 25 anos depois.

Temos 2 opções: Ou a polícia é muito ruim, ou o ônibus tinha muita gasolina. JÁ IMAGINARAM SE ELA FICOU ESSE TEMPO TODO NO ÔNIBUS?


Talvez volte com mais postagens depois.
Beijos da Laura que causou um Heart Attack na Demi <3

Traduzindo a cara da Dems: hmmmm que gostoso.

Nenhum comentário: