14 de fev. de 2013

Aviso

E aí, tudo lecal? u-u Desculpem a falta de postagens no blog. Desculpa mesmo. Eu tento postar, mas nunca sai nada... E se eu fosse postar aqui, seria sobre o lançamento do novo single da Demi *u* Vocês sabem o quanto eu amo essa mulher né? Por isso mesmo. Eu tenho uma página dela e tal, daí eu to bastante ocupada com ela. Por isso a partir de hoje, as postagens serão semanais, porém muito mais longas, para compensar. Ah, vou voltar a comentar mais nos blogs afiliados, porque pra isso eu sirvo né? õ/ Mas o aviso não é esse, na verdade eu vou resgatar umas postagens de um blog antigo meu, chamado Hips Shaking. Eu perdi a senha dele, mas coitado, era muito lindinho *-* E até que tinha umas postagens maneiras, e, por isso, decidi também trazer pra cá. Ela não contaram como "postagens semanais", porque esperar a semana inteira por algo que não deu o mínimo de trabalho é f*** né? Então, ao longo da semana, se bater saudade daqui (o que eu sei que vai acontecer sempre), eu vou dar uma postadinha. Ah, também vou resgatar algumas lá do No Capes, gente, até que eu blogava bem? u-u

Beijos de brigadeiro :*

Que coisa fofa meu deeeeeeeeeeeeeelssssssss

Nenhum comentário: